Ele é de capricórnio 

O que mais me impressionou em todos os caras desse signo que conheci é o quanto eles são esforçados, totalmente focados em cada um de seus interesses, não tem medo e não fogem de seus desafios, para ele, nada é impossível. Suas conquistas são um de seus maiores orgulhos, e ele valoriza cada gota de suor que for derramada para chegar onde chegou. Sua dedicação e determinação são suas maiores dádivas, porque enquanto algumas pessoas carecem delas, eles esbanjam pra dar e vender.

Ele é aquele cara de uma natural elegância e charme, consegue atrair olhares mesmo sendo totalmente discreto em suas atitudes, essa naturalidade dele em ser elegante e charmoso se faz presente não só em suas roupas, ou no jeito que ele demonstra ser. Ele costuma também se interessar por assuntos que desconhece, para que assim aprenda um pouco mais com as pessoas, costuma ser um desses caras que não chamam muita atenção, costumam ser muito bons de papo, eu pelo menos passaria horas e horas só ouvindo ele falar do seu passado e o quanto esse momento de sua vida se reflete em quem ele é hoje. A elegância dele vem da alma e transborda nos seus gestos e comportamento. Ele é fascinante. Vai te levar a loucura com um certo ar de mistério que ele pode deixar no amibiente.

Aquele tipo de cara que não investe em absolutamente nada que não lhe dê uma segurança, seja no amor ou na sua carreira, necessitam disso em cada ponto de sua vida. Ele se recusa a errar qualquer escolha, ao mesmo tempo que ouve o seu coração, ele ouve sua razão também, coisa que muitos de nós não fazemos por não termos tal habilidade. Ele consegue entender e confia firmemente em seus instintos. Já disse que ele é fascinante?
Toda essa frieza que ele demonstra ter, e a distância que ele muitas vezes mostra para os outros, vem de sua sólida armadura que impede que qualquer sentimento negativo atrapalhe sua vida. Ele é calmo e tranquilo por fora, mas por dentro um turbilhão de emoções toma conta de todo o seu corpo, ele sente muito.

É romântico, mas não meloso, ele sabe a hora e a medida certa de fofura que tem que dar. Nos relacionamentos a frase ” quem menos demonstra é o que mais sente” já fala por si só. Eles sentem, e muito, só que guardam, geralmente é difícil para eles se expressarem, o medo de mergulhar em pessoas rasas se faz muito presente, por isso é importante que ele tenha segurança de que você é a profundeza que ele quer entrar. Porque quando ele mergulhar, dedicará todo o tempo livre que tiver unicamente a você, ele saberá fazer você se sentir tão especial como nunca, não tenha dúvidas disso, na verdade, ele não te deixará com nenhum vestígio de dúvidas.

Seu beijo é um tanto meticuloso, um tanto intenso. Ele transmite uma energia que toma conta do corpo, como uma corrente elétrica, e quanto mais intensidade maior é a energia. Fará você ir dormir para tirar esse ato da sua cabeça, e quando você dormir, ele aparecerá em seus sonhos, e você vai perceber que tentar escapar será em vão.

Só sei que a vida é bem mais colorida com ele.

Ele é aquele cara confiável, esforçado, determinado, amável que fará dos seus dias belos, mais belos ainda. Ele é de capricórnio e tem um jeito fascinante de ser o seu melhor lugar pra ficar, pra viver e pra morar. E eu ainda estou aqui, na tentativa de escrever sobre ele, sem me apaixonar.

Gabriela Schuller – clique para me conhecer

Estamos também no facebook

Me sigam no twitter e no instagram

Para entrar em contato comigo mande um e-mail para gabi12sch@gmail.com

Um comentário em “Ele é de capricórnio 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s